Re: ARLA/CLUSTER: Radio-Noticias : Alinco lança radio movel de VHF com 85 watts

Rui Oliveira ruimail24 gmail.com

Isso sim, certamente. Mas o que o colega Paulo quis dizer é que ele tem
o telemóvel na tomada de isqueiro e quer ainda pôr o rádio. Convém uma
ligação direta, com um fio grossito. Maioria do carros tem umas
borrachas de passa cabos para o habitáculo com sítios de passagem ainda
não usados. É uma questão de os encontrar.

73;
Rui Oliveira
CR7ALW
http://qrz.com/db/CR7ALW