ARLA/CLUSTER: Boletim d@ REP Edição Nº7, Volume 3 de 31-07-2015

CS7ACN - M.Luis Nogueira arla link2box.net
Terça-Feira, 11 de Agosto de 2015 - 17:35:59 WEST

Boa tarde a todos os leitores do Cluster

Sobre o Tópico boletim da Rep aqui anunciado, tive o prazer de ler
atentamente a maioria dos artigos e outros irei ler mais tarde, parabéns
aos que colaboraram na construção do mesmo.

É claro que encalhei na Pagina 27!!!!!
Li e reli de forma a evitar que pudesse estar a dar uma interpretação
errada, mas não.

A Frase "Durante as suas Férias e no Dx, Seja um exemplo de civismo
Radioamadorístico !".

Realmente de tanto escutar, habituei-me a ouvir em dias de concurso ou
de alguma actividade, e nota-se logo a falta de civismo, já para não
falar dos atropelos de frequências, mas principalmente o civismo e
cortesia amadoristica, não existe.
Assim à imagem deles, lançam reptos a terceiros. Eu deixo a simples
mensagem a quem construiu a pagina 27.

SEJA UM EXEMPLO DE CIVISMO NA SUA VIDA.

73
CS7ACN
M.Luis Nogueira

Nota:
Eu, próprio não sou exemplo para ninguém, mas não ouso apelar a
determinados sentidos cívicos, porque provavelmente, já prevariquei ou
estou prestes a prevaricar. Sou um modelo "Android" e com alguns
defeitos de fabrico irrecuperáveis, principalmente na ROM.