ARLA/CLUSTER: Re: [REP-Noticias] Recordar

CT1DQV . ct1dqv.arat gmail.com
Terça-Feira, 11 de Agosto de 2015 - 13:52:22 WEST

Boa tarde.

 Se é para recordar.... seria BOM saber onde andam alguns equipamentos
entregues pelo  ANPC a alguma Associações de Radioamadores!!!!!!

 VAMOS LÀ ENTÃO RECORDAR!!!!!!!!`

 Conseguem?

*73 from*

*CT1DQV / Eduardo GonçalvesQTH Locator  IN 61 GRCQ Zone  14 / ITU Zone
37E-mail - ct1dqv.arat  gmail.com <ct1dqv.arat  gmail.com>QSL -  www.eqsl.cc
<http://www.eqsl.cc>Info -  www.qrz.com <http://www.qrz.com>**ARAT Founder
- www.arat.org <http://www.arat.org/>*

*REP Member nº 1925*

DMR-ID: 2681002

*DSTAR  - The future of radio comunications** See you in the pileups ***

No dia 11 de agosto de 2015 às 13:39, CT1DQV . <ct1dqv.arat  gmail.com>