ARLA/CLUSTER: Activação da Ilha da Berlenga IOTA EU-040, entre 11 e 15 de agosto

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Segunda-Feira, 3 de Agosto de 2015 - 13:12:28 WEST

 O Grupo Português de DX activará, entre 11 e 15 de agosto, a ilha da Berlenga.

A equipa de operadores será constituída por Luís Rodrigues - CT1EEQ,
Arlindo Ferreira - CT1EGW e Luís Teixeira - CT4NH, que utilizarão os
indicativos pessoais em portátil.

Divulgação:

Activação da Ilha da Berlenga IOTA EU-040

O GPDX-Grupo Português de DX activará a Ilha da BERLENGA (IOTA EU-040)
entre os próximos dias 11 e 15 de Agosto.

A equipa é constituída por CT1EEQ, CT1EGW e CT4NH que utilizarão os
próprios indicativos/P.

QSL via 'homecalls'.

Um muito obrigado à Marinha Portuguesa.

---

Fonte : Blogue CT-Spot Radioamadorismo em Portugal via GPDX