ARLA/CLUSTER: Listas actualizadas de repetidores de fonia em VHF e UHF de Portugal, a 1 de Agosto de 2015

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Segunda-Feira, 3 de Agosto de 2015 - 12:53:09 WEST

Se bem me recordo o Ndrive trabalha directamente com ficheiros *.kml
para os POI´s, os restantes tem de ser convertidos, tipo TomTom
(.ov2), por exemplo, através disto
https://www.gps-data-team.com/convert.php

João Costa (CT1FBF)