Re: ARLA/CLUSTER: Sábado, das 14:30 às 19:00 horas, WORKSHOP sobre a Rede HAMNET e o novo paradigma do modo digital C4FM da Yaesu em Lisboa

Pedro Ribeiro ct7abp gmail.com
Quinta-Feira, 30 de Abril de 2015 - 16:14:06 WEST

Há ai confusão na notícia ...
A minha apresentação e a do CT1DRB David Quental serão ambas sobre hamnet,
em perspectivas distintas a dele mais como de utilização da mesma e a minha
da infraestrutura.

Na segunda parte do Workshop um membro da ARRLx falará sobre a modulacao
digital C4FM e do seu uso nos repetidores SystemFusion da Yaesu em
particular no da associação localizado no Areeiro, Lisboa.

73!

Note: Sent from mobile device with writing limitations.
Nota: Enviado de um dispositivo móvel com limitações de escrita.
QRA: Pedro Ribeiro // GRID Locator: IM58mr
QTH: São Francisco, Alcochete, Portugal
Homepage: http://www.qrz.com/db/CT7ABP