ARLA/CLUSTER: Novo decodificador para RTTY.

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com

Olá pessoal,

 O GRITTY é muito superior ao decodificador do DM780. Nos testes que
eu fiz, decodificou sinais que o DM780 não conseguiu.

 Eu pretendo usá-lo em conjunção com o DM780, assim eu consigo usar
todas as facilidades da suíte Ham Radio Deluxe.

Forte 73,

 André - PY3IT

Bom ver que outros colegas estão confirmando as minhas primeiras
impressões sobre o GRITTY.

Quando comparei a GRITTY com o FLDIGI, a diferenca foi tão grande que
achei suspeito. Vou comparar com o Airlink Express também, para ver o
que acontece.

Alguém já integrou com outros programas?

73 de Vince, VA3VF

Fonte: Araucaria mailing list