ARLA/CLUSTER: Indicativos suspensos

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com

De: Rodrigo <ct1bxt  gmail.com>
Data: 28 de abril de 2015 22:53
Assunto: [CT-Com. & Tec.] Indicativos suspensos
Para: "ct-comunicacoes-e-tecnologias  googlegroups.com" <
ct-comunicacoes-e-tecnologias  googlegroups.com>

 Boas,

Andei a dar uma volta pelo meu "cantinho" no site da ANACOM.
Umas das funções possíveis é a de consultar a listagem de indicativos.
Fui descobrir, para minha surpresa, que das 5471 estações com indicativo em
Portugal continental, 565 têm o indicativo suspenso.

Andei a investigar uma possível razão para tal acontecer e, verifiquei que
existem varias. Entre elas:
-Colegas que passaram a SK e as famílias não comunicaram o facto à ANACOM.

-Colegas estrangeiros que cá operaram e os quais não cancelaram o
indicativo quando regressaram a casa.

-Existe no entanto uma grande maioria de colegas, parece-me, que, pura  e
simplesmente desistiram. Entre eles, a maioria tem indicativos com o sufixo
começado por KAPA e JOTA. Ou não gostaram do indicativo,ou então são dos
que fizeram exame antes do regulamente mudar e se calhar, não era este
hobby que pretendiam. Também existem alguns CR7 !!

 É sempre muito desagradável ver tanta gente desistente!

73
Rodrigo
ct1bxt

(respostas para ct1bxt  gmail.com)