ARLA/CLUSTER: Log

CS7ACN - M.Luis Nogueira arla link2box.net
Terça-Feira, 28 de Abril de 2015 - 12:34:47 WEST

Bom dia Colegas

Sem muitas instalações, prático de usar, basta ter internet...
experimente o ARLog2 no site do QRZCQ.com  uma boa base de dados e um
bom registo de contactos, e exporta ADIF

73
CS7ACN
M.Luis Nogueira