Re: ARLA/CLUSTER: SDR para iniciados : Software Defined Radio sabe o que .?

Rui Oliveira ruimail24 gmail.com

Rui, CR7ALB
(isto é que deve confundir os desantentos, não, não estou a falar comigo
próprio).
A AT bloqueia encomendas acima desse valor se souber (suspeitar) que
elas valem isso. Agora como vem sempre escrito no pacote 10$ ou algo do
género e se não levantar suspeitas passa sempre. Se ficar retido, eles
avaliam. Se achares que não vale mesmo mais do que isso (ou se acharem
que vale mesmo o que diz no pacote) passa. Eu estou neste momento com um
rádio preso na alfandega, estou só à espera que chegue a carta a pedir
para enviar a documentação. Tanta coisa que passa e porque é que o rádio
ficou preso? Simples, porque a caixa é grandita. Coisas pequenitas é
raro ficar preso.

Para quem quiser saber, são 8€ para os correios, mais IVA sobre o
produto, mais imposto de importação sobre uma tabela, mas só acima de
100€. (Curiosamente o importo de importação de eletrónica é 0%).

A titulo de curiosidade: hoje tentei ligar para a alfandega de Lisboa 13
vezes, 4 pela linha do 707, 9 pelo telefone direto. Nunca atenderam.

73
CR7ALW