ARLA/CLUSTER: Radioamadorismo com SABOR DE AVENTURA ! ( Livro disponível gratuitamente )

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com

Prezados Amigos !

Todos nós radioamadores, temos pelo menos 1 história pra contar sobre
o nosso hobby. Agora quando se fala em EXPEDIÇÕES, existem alguns
pouquíssimos radioamadores que tem muitas histórias para contarem.

E um desses radioamadores, que tem muitas histórias para contar sobre
expedições ( foram 14 ) , além de ser um exímio cedablista, é o meu
amigo Tino : PT7AA !

 O Tino é um dos raros brasileiros que já visitou as 3 ilhas do Brasil
válidas para o DXCC, sendo algumas dessas, mais de 1 vez ( PYØS - Os
Rochedos de São Pedro e São Paulo , foram 3 vezes )

 Se voce já teve a oportunidade de ler ( está disponível gratuitamente
) o seu livro " RADIOAMADORISMO COM SABOR DE AVENTURA ", parabéns ,
tenho certeza que voce gostou, mas se voce é um dos que ainda não
leram, não perca essa oportunidade.

Voce vai se encantar com as aventuras das várias expedições por ele
realizadas, suas dificuldades, seus apertos, mas também suas alegrias
e recompensas.

 Eu, confesso com orgulho, que já lí e relí umas 3 ou 4 vezes seu
livro ( são poucas páginas e letras grandes ), pois se tem algo que
ainda falta nos meus 42 anos como radioamador, é participar de uma
dessas expedições que alguns colegas brasileiros já realizaram e que
nos propiciaram trabalhar Países ou Ilhas, algumas muito difíceis.

Acessando sua página no site QRZ.com ( www.qrz.com ), voce encontrará
o link para ter acesso ao conteúdo completo do livro ( gratuitamente
).

Com menos de 1 hora, voce termina de ler o livro e tenho certeza, vai
querer realizar brevemente uma expedição também ...rs...rs....

Tenham todos, um ótimo final de semana, extensivo ao QTH familiar.

 73's Ed - PY4WAS