ARLA/CLUSTER: Re: [CT-Com. & Tec.] Móveis Ikea que carregam sem fio smartphones já chegaram a Portugal

Carlos Mourato radiofarol gmail.com

Só espero que não seja mais uma merda de fazer QRM em HF....Já está podre
de interferido!!

*Cumprimentos:  Carlos Mourato - Sines - Portugal*

*Best regards from:  Carlos Mourato - Sines - Portugal*

*Visite o meu canal Youtube em:*
http://www.youtube.com/user/CT4RK?feature=guide

*Visit my youtube channel at:*
http://www.youtube.com/user/CT4RK?feature=guide

No dia 17 de abril de 2015 às 16:14, João Costa > CT1FBF <ct1fbf  gmail.com>