Re: ARLA/CLUSTER: RE: programação de radio icom id-5100

Jorge Santos ct1jib gmail.com
Terça-Feira, 7 de Abril de 2015 - 08:59:07 WEST

Por acaso não abre mas pelos vistos ambos tínhamos a versão 1 do software,
faça o o download em
http://www.icom.co.jp/world/support/download/firm/ID-5100A_E/1_10/, com
esta versão trabalha,

No dia 7 de abril de 2015 às 05:18, CT1GZB - José Luís Proença <

73's
***********************************
CT1JIB / *Jorge Santos*
QTH-Locator: IM58mo