Re: ARLA/CLUSTER: RE: programação de radio icom id-5100

CT1GZB - José Luís Proença ct1gzb netcabo.pt
Terça-Feira, 7 de Abril de 2015 - 05:21:33 WEST

Não sei se é isso a que se refere mas a Icom tem ficheiro próprio que é .icf

73 de José Luís Proença, Operador do Posto Emissor CT1GZB
ARVM # 53, REP # 1418, SKCC # 8178, NRA # PN 077
http://ct1gzb.blogspot.com

From: Filipe Pereira
Sent: Tuesday, April 07, 2015 12:21 AM
To: ct1jib  gmail.com ; Resumo Noticioso ARLA/CLUSTER
Subject: Re: ARLA/CLUSTER: RE: programação de radio icom id-5100

Boa noite a todos.

Aqui vai a ferramenta desenvolvida pela SD Association.

Se com esta ferramenta não funcionar é porque o equipamento tem firmware prorietário para leitura e gravação com sistema de ficheiros próprio.
Para rádios, raspberrys e uma panóplia de equipamentos é o recomendado.

https://www.sdcard.org/downloads/formatter_4/

Melhores cumprimentos

Filipe Pereira
CS7AFP

  A própria aplicação também não abre o ficheiro, talvez o Luís tenha "trocado" os ficheiros, estou a aguardar informação da parte dele.