ARLA/CLUSTER: Tabela de repetidores nacionais

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Sábado, 4 de Abril de 2015 - 21:03:29 WEST

Boas Colega Jose Matos (CT1FKN),

Tanto o repetidor no canal RU710, CQ0UAL ( Serra d'Aire ) encontram-se
com o licenciamento ativo, sendo este da responsabilidade da
Associação de Radioamadores da Costa de Prata, como no caso do
repetidor no canal RU734, CQ0UTR ( Silveira-Tomar) este também tem o
seu licenciamento ativo, sendo neste caso da responsabilidade da
Associação de Radioamadores do Ribatejo.

Ambas as Associações; a Associação de Radioamadores da Costa de Prata (
http://arcp.no.sapo.pt)  como a Associação de Radioamadores do
Ribatejo ( www.ct1arr.org) tem sites ativos na Internet e podem e
devem ser contactadas neste caso, sendo que inclusive a primeira tem
uma página disponível no Facebook (
https://www.facebook.com/cs1acp/info ).

Assim, o meu conselho vai no sentido de primeiramente entrar sempre em
contacto com as respectivas direções das Associações e questiona-los
se algo se passa em relação ao funcionamento dos respectivos
repetidores. Caso não obtenha resposta, pode questionar a ANACOM sobre
a questão da manutenção de licenciamento ativo.

Com os meus cordiais cumprimentos,

João Costa (CT1FBF)