ARLA/CLUSTER: Listas actualizadas de repetidores de fonia em VHF e UHF de Portugal, a 2 de Abril de 2015

Gonçalo Springer CT2GQI goncalo.springer gmail.com
Sábado, 4 de Abril de 2015 - 16:11:03 WEST

Caro Rui Oliveira

Continue com o excelente trabalho..e envie o ficheiro que da sempre jeito.

Votos de boa pascoa

Gonçalo Springer
CT2GI

No dia 2 de abril de 2015 às 20:43, Rui Oliveira <ruimail24  gmail.com>