Re: ARLA/CLUSTER: Activity from CU5 - São Jorge Island

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com

Antes de mais quero deixar bem claro o meu total e inequívoco apoio a
todas e qual quer actividades promovidas pelos radioamadores nacionais
ou estrangeiros em Portugal e em especial pelos radioamadores
açorianos e madeirenses

No entanto, neste caso como noutros anteriores similares, uma serie de
duvidas me assaltam o espirito.!

Qual é na vossa opinião a validade legal, tendo em apreço o atual
Decreto-Lei n.º 53 de 2009 e os Procedimentos Previstos no Decreto-Lei
n.º 53 de 2009 para o serviço de amador (ver anexos), de se utilizar o
indicativo CU5/CU3DX.?

É valido.?
Tem cobertura legal.?
Em caso de "Não" qual deve ser legalmente o indicativo a utilizar
neste e noutros casos similares.?

Gostava de saber a vossa opinião, se possivel, devidamente
fundamentada no atual quadro legal vigente.

João Costa (CT1FBF)