Re: ARLA/CLUSTER: A minha actividade em números desde 1986.

Jose Albu ct1aoz gmail.com

Olá David Quental...

Sinceramente não sei onde quer chegar com essas contas.

Então e os USD e IRC que tem recebido não são contabilizados???

Diga lá o NIB e talvez haja um que dê uma ajuda.

73's
J.Albuquerque
CT1AOZ

No dia 27 de Setembro de 2014 às 23:02, David Quental <ct1drb72  gmail.com>