Re: ARLA/CLUSTER: Pois no centro "ground zero" do dipolo passam-se uns fenómenos estranhos!...

Antonio J. G. Correia ct2jbf gmail.com

boas . adoro o palavreado do ct4 rk
e quando estiver na radio a parlear eu escuto
 73
ct2jbf
antonio

No dia 30 de Setembro de 2014 às 16:09, João Costa > CT1FBF <

>>> http://www.dx <http://www.dxpatrol.com>patrol.pt