ARLA/CLUSTER: Uma lição de matematica do CT1DMK

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Quinta-Feira, 25 de Setembro de 2014 - 14:16:31 WEST

De: Carlos Mourato <radiofarol  gmail.com>
Data: 25 de setembro de 2014 13:48
Assunto: Re: [CT-Com. & Tec.] Re:Quatar dá a conhecer as frequencias
do tranponder o seu satelite geoestacionário para radioamadores
Para: ct1dmk <ct1dmk  gmail.com>
Cc: ct-comunicacoes-e-tecnologias
<ct-comunicacoes-e-tecnologias  googlegroups.com>

Fica e fica muito bem!...São estes "pequeninos detalhes" que fazem
toda a diferença!!,,,Vou ter de sair de casa agora, mas mais logo
prometo que  vou explorar com toda a atenção o  e-mail, pois é assim
que se aprende!...Apesar dos meus 55 anos, sou dos que gostam de
aprender até ao ultimo dia!

Cumprimentos: CT4RK  Carlos Mourato - Sines - Portugal

Best regards from: CT4RK Carlos Mourato - Sines - Portugal

Visite o meu canal Youtube em:
http://www.youtube.com/user/CT4RK?feature=guide

Visit my youtube channel at: