RE: ARLA/CLUSTER: Ficheiros de programação repetidores

Carlos Barbosa carlos-.-barbosa hotmail.com
Quarta-Feira, 24 de Setembro de 2014 - 21:56:40 WEST

Bem HAJA colega, é uma excelente ideia partilhar os ficheiros, eu não preciso , mas agradeço.Carlos BarbosaCT1CEM

Date: Wed, 24 Sep 2014 21:31:15 +0100
From: ct1fbf  gmail.com
To: cluster  radio-amador.net
Subject: ARLA/CLUSTER: Ficheiros de programação repetidores

De: "Filipe Pereira" <cs7afp  gmail.com>
Data: 24/09/2014 19:16
Assunto: Ficheiros de programação repetidores
Para:  <ct1fbf  gmail.com>

Boa tarde caro colega.
Se quiser publicar para uso dos colegas, envio em anexo ficheiros de programação para serem usados com o software CHIRP, contendo as últimas actualizações por si efectuadas à tabela de repetidores de VHF e UHF nacionais.
Neste momento tenho para o Yaesu VX3 e VX8, em breve irei criar também para o Kenwood TH-F7, V71 e D710.
Ficheiros em anexo.
PS: Grato pela actualização constante da tabela de repetidores nacionais.

Link para o software grátis de programação:
http://chirp.danplanet.com/projects/chirp/wiki/Download

--
Melhores 73--Filipe PereiraCS7AFP