ARLA/CLUSTER: Para quando o encerramento das emissoras em AM?

Pedro Ribeiro ct7abp gmail.com
Quarta-Feira, 24 de Setembro de 2014 - 20:03:17 WEST

Imagino que te refiras essencialmente às emissoras MW.
Por cá acho que já são só duas, o RCP nos 1035 esteve instavel durante
meses e depois calou-se (constou que la iam roubar metais)
Restam a Antena 1 e a Sim (RR) julgo e diria não irem durar muito nesta
banda e modo (AM).
73!

Note: Sent from mobile device with writing limitations.
Nota: Enviado de um dispositivo móvel com limitações de escrita.
QRA: Pedro Ribeiro // GRID Locator: IM58mr
QTH: São Francisco, Alcochete, Portugal
Homepage: http://www.qrz.com/db/CT7ABP