ARLA/CLUSTER: China trabalha na construção do maior radiotelescópio do mundo

CT1EKD CT1EKD mail.telepac.pt
Quarta-Feira, 24 de Setembro de 2014 - 14:22:14 WEST

Pode ate ser o maior, mas não é com as medidas apresentadas no artigo...
Com uma area de 500 metros quadrados,  é mais ou menos um rectangulo de
25 metros por 20 metros (é o meu quintal) ......Deve ter sido o tradutor
electronico que converteu mal ..

Pedro -CT1EKD

http://obshistoricogeo.blogspot.com.br/2014/09/china-trabalha-na-construcao-do-maior.html

> --