ARLA/CLUSTER: Fwd: Feira de Radio no Ribatejo

CS7AGH cs7agh sapo.pt
Quarta-Feira, 24 de Setembro de 2014 - 13:07:38 WEST

E depois da excelente organização do Colóquio, acho que sou forçado a
fazer mais 200km só para visitar a vossa feira pela primeira vez.
Que tudo corra como esperado ou melhor, vocês merecem, parabéns mais uma
vez.

73,
CS7AGH
Paulo