ARLA/CLUSTER: Re: [CT-Com. & Tec.] Houve quem acredita-se que o novo Iphone se carregava no micro-ondas

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com

O mais inacreditável é que existem "boas alminhas" que crêem piamente que
por mudar o sistema operativo nos aparelhos estes ficam resistentes à agua,
ao vinho e a outros líquidos e sólidos.

Alias, é só dar uma vista de olhos nos App disponíveis para ver por onde
anda a " fé " desta gente no software. Tudo é possível, com meia dúzia de
linhas de programação e depois queixam-se que as fotos intimas vêem parar à
rede.

Deus, lhes mantenha a fé inquebrável no software e que nós possamos ir
vendo alguns resultados dessa fantástica tecnologia humana.

João Costa (CT1FBF)