ARLA/CLUSTER: Driver em fase de teste - a rtl sdr R820T consegue ir abaixo dos 14 mhz, nalguns casos, com sucesso

Rui Silva ruijorgesilva1 gmail.com

A estacão portátil "já escuta"! Ainda tenho de perder tempo a tirar o
mastro que está la em cima com umas antenas antigas. Aliás uma
curiosidade/dúvida:

Era eu miudo e com a coisa de ver canais "piratas" (espoanhois, americanos,
etc) andava sempre a rodar as antenas para melhorar o sinal. Lembro-me de
ter visto naquela altura que as UHF e VHF iam para a ordem dos 1.000Mhz!

A minha questão é se de facto estas antenas não darão para aproveitar e
fazer uso delas, visto serem VHF e UHF! É que se não estou em erro no nº de
db's é enorme! Sei de antemão - se não me engano - que o cabo tem de ser
trocado por causa da impedância! Certo?

Parece que me tinham dito que estas antenas são direccionais! Qual a
opinião? O que devo fazer! Aproveito ou não?

Sent with MailTrack
<https://mailtrack.io/install?source=signature&lang=en&referral=ruijorgesilva1@gmail.com&idSignature=22>

Sem outro assunto de momento

Cumprimentos

Rui Silva
​CR7ALB​

93 634 52 33
96 501 71 57

Não é um papel que diz aquilo que somos, mas sim, o que fazemos.

No dia 23 de Setembro de 2014 às 11:26, Pedro Ribeiro <ct7abp  gmail.com>