ARLA/CLUSTER: Re: [CT-Com. & Tec.] Fwd: FW: Alerta para perturbações de sinais de rádio para este fim de semana, em particular no hemisfério Norte

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Sexta-Feira, 19 de Setembro de 2014 - 22:10:39 WEST

Como sempre, os jornalistas fazem figura de parolos.
 João Carlos! esta noticia só pode ser verdade se alguem já inventou a
máquina do tempo. O que aqui se relata aconteceu já faz uma semana, e a
tempestade atingiu o nivel G3, com o Kindex a chegar a 7. Mas como se pode
ver, ninguem morreu, nem o mundo acabou, nem sequer caiu nenhum avião. Como
podes ver no meu facebook, dei a noticia em tempo real, com exactidão, e
com uma previsão de cerca de 72 horas antes da tempestade acontecer!
As tempestades, (uma moderada e outra forte, aconteceram em 12 e 13 de
Setembro, por isso uma noticia destas hoje, já vem atrazada uma semana.

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=376498742500712&set=a.105007549649834.13026.100004217673664&type=1&theater

73 de CT4RK

*Cumprimentos: CT4RK  Carlos Mourato - Sines - Portugal*

*Best regards from: CT4RK Carlos Mourato - Sines - Portugal*

*Visite o meu canal Youtube em:*
http://www.youtube.com/user/CT4RK?feature=guide

*Visit my youtube channel at:*
http://www.youtube.com/user/CT4RK?feature=guide

No dia 19 de Setembro de 2014 às 15:31, João Carlos Escarigo CT2GMH <