ARLA/CLUSTER: Re: Novidades alfandegárias.

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Quinta-Feira, 11 de Setembro de 2014 - 14:07:32 WEST

Eu espero que não Pedro, mas olha que podes vir a ter, diria, algumas
surpresas desagradaveis.

Se fosse a ti, não teria tanta certeza na afirmação .." já paguei inclui as
taxas alfandegarias da entrada na UE (algures) ".

Conhecie um caso de um bom cidadão portugues, para evitar a extrema
burocracia nacional, fez entrar entrar alguns objectos, diria
de "decoração", mas tudo legal vindo de fora da UE, via o porto de
Rotterdão na Holanda, para depois serem entregues por TIR em Portugal e a
coisa foi um pequeno pandemonio burocratico. Como já se passaram uns anos,
esperemos que as coisas estejam melhores.

Vai nos dando noticias, pois estes são sempre "assuntos candentes" para
todos nós.

João Costa (CT1FBF)