Re: ARLA/CLUSTER: Equipamento de radioamador destruído em assalto

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com

Prezado Jose Machado (CT1BAT),

Parabéns pela excelente tradução livre que reproduz muito bem  o sentido do
texto em inglês, pois nós sabemos, o quanto por vezes é difícil de realizar.
Era sempre bom que outros, de entre nós, pudessem dentro da medida dos seus
conhecimentos académicos trazer este importante contributo à comunidade que
muitas vezes, por falta de formação não se apercebe na totalidade daquilo
que nos é relatado noutras linguas.

Com os meus, diria mesmo os nossos, sinceros agradecimentos pelo teu
excelente trabalho.

João Costa (CT1FBF)