ARLA/CLUSTER: CT2JLS/P em 7135 kHz com excelente sinal

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Domingo, 7 de Setembro de 2014 - 11:11:11 WEST

O Colega Sérgio Domingos (CT2JLS) não conseguiu acerta com a antena e está
em 7135 kHz/LSB com excelentes sinais aqui em Almada, chega por vez a S9.

Recordamos que o Sérgio Domingos (CT2JLS) estará este domingo, ativo desde
a Serra do Caramulo.A activação, com o indicativo CT2JLS/p, válida para o
programa SOTA - Summits On The Air, decorrerá nos 40m, 20m e 2m.

Referência activa neste evento:
SOTA: CT/BA-002 - Serra do Caramulo ( 1075m / 8 pont )

João Costa (CT1FBF)