ARLA/CLUSTER: Agradecimento

Victor Gomes ct1byk sapo.pt
Segunda-Feira, 1 de Setembro de 2014 - 15:38:53 WEST

Em nome da Associação de Radioamadores do Ribatejo e em meu nome pessoal
quero agradecer às muitas Associações de Radioamadores que aceitaram o
nosso convite para participar no Colóquio 2014.

Será este um dos locais onde poderemos debater os nossos problemas, de
forma aberta e cordial, na certeza que ficaremos todos mais
engrandecidos com a discussão.

Agora, até dia 15,  mantem-se o periodo de inscrição individual onde
qualquer interessado poderá participar.

73

CT1BYK

---
Este email está livre de vírus e malware porque a proteção avast! Antivirus está ativa.