Re: ARLA/CLUSTER: Monte Alqueidão (CT/ES005)

Luis Valadas valadas.luis gmail.com
Segunda-Feira, 1 de Setembro de 2014 - 10:19:32 WEST

Bom dia Carlos
Como é obvio fez mas infelizmente é um mal que temos cada vez mais que
contar, pois os montes estao cheios delas como cogomelos
Embora eu com a end fed nao senti nada, mas o Antonio CT1MH estava com uma
alexloop disse que sim e tambem estava mais perto e descoberto
Um abraço
Luis