ARLA/CLUSTER: Re: tropo para dia 1 e 2 de Setembro

Segunda-Feira, 1 de Setembro de 2014 - 00:14:19 WEST

Boas Paulo.

Estou a tentar escutar os beacons em OPERA a norte da península e a este
com yagi virada para os mesmos, e ainda não chegou cá nada, mas parece
promissor:

http://www.dxinfocentre.com/tropo_eur.html

73,

CS7AEL

No dia 31 de Agosto de 2014 às 23:33, Paulo Faria - CS8ABA <