ARLA/CLUSTER: Score de CT1BXT no CQWW SSB

CT1DYH - Carlos Ferreira ct1dyh gmail.com
Quarta-Feira, 29 de Outubro de 2014 - 10:39:49 WET

Parabéns Rodrigo.
Muito bom mesmo. nada comparado com os meus resultados, embora o tempo
dedicado ao concurso não tenha comparação com o teu. Ainda assim, não me
queixo dos meus 4??? e qualquer coisa pontos, (38 Qso's) quase todos feitos
apenas nos 10Mts, e praticamente só no domingo. Foi o melhor que consegui,
dado o tempo disponivel.
Abraço.

*Cumprimentos,Carlos FerreiraCT1DYH*

*ARLC #027CT QRP CLUB #034QRP RESPECT #098**ct1dyh  gmail.com
<ct1dyh  gmail.com> *

*Qth Locator IM59ma*
*Azambuja - Portugal*
 <ct1dyh  gmail.com>
*Send from Samsung Galaxy GT-S 6500 D*

No dia 29 de Outubro de 2014 às 10:29, João Costa > CT1FBF <ct1fbf  gmail.com