Re: ARLA/CLUSTER: ...a culpa é do "vizinho das antenas"

Quinta-Feira, 23 de Outubro de 2014 - 18:46:07 WEST

Porreiro Filipe.

Eu sei que cada vez há menos tempo para tudo,  pelo menos falo por mim que
cada dia de trabalho nunca tem menos de 12 horas,  mas era mesmo porreiro
se fizesses uns vídeos dessas plcs a bombar e depois a escuta no hf e vhf.
Se tivesses também as devolo era porreiro.

Se pudesses eu partilhava no meu canal do YouTube e talvez com o pessoal da
ppware.

Se puderes diz algo.

73,

Cs7ael