Re: ARLA/CLUSTER: Comemorações dos 100 Anos da 1º Grande Guerra e dos 96 Anos do Dia do Armisticio

Acviegas ct2ixq gmail.com
Quarta-Feira, 22 de Outubro de 2014 - 16:26:33 WEST

Caro colega Eduardo, a vida é tão difícil e curta, já basta o que se passa há nossa volta! Um pouco de humor nunca é demais
73

Enviado do meu iPhone