RE: ARLA/CLUSTER: A Rádio, Escuteiros & Jamboree

Afonso Marques amarques guiatel.net
Terça-Feira, 21 de Outubro de 2014 - 15:25:23 WEST

Grato, caro colega Filipe Ferreira, pelo seu reparo que tem toda a razão de
ser . Contudo , se ler bem o meu discurso , verá que nele , sem realce, é
admitida a falha do anfitrião , que continuo a reiterar . Realço ainda que
se tratava , na maior parte dos componentes do grupo , de estudantes já
universitários, embora nos primeiros anos . Não posso acrescentar mais nada
, apenas  que é meu direito não acolher mais escuteiros  .

73   ( desculpem a observação, mas  nos votos de 73 não se usa “s “, se não
é uma redundância )

*CT1RH- Afonso Marques*

*De:* cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:
cluster-bounces  radio-amador.net] *Em nome de *Filipe Ferreira
*Enviada:* segunda-feira, 20 de Outubro de 2014 10:39
*Para:* Resumo Noticioso ARLACLUSTER
*Assunto:* RE: ARLA/CLUSTER: A Rádio, Escuteiros & Jamboree

Prezado colega radioamador Afonso Marques

Estive na dúvida para lhe responder mas a bem da assertividade aqui vai a
minha crítica, elogio a sua disponibilidade para divulgar o radioamadorismo
aos escuteiros, bem como o trabalho de organização da visita e claro está o
abrir de portas do seu QTH que é um acto muito pessoal.

Mas algo falhou para ter acontecido o que aconteceu, e as causas não podem
só estar no desinteresse, irreverência e malcriação dos escuteiros!

- O colega já pensou que a explicação pode estar algures na estratégia que
elaborou?

É um erro frequente olharmos só para os outros quando as coisas correm mal
e pensar apenas nos nossos direitos.73s

CT1DDW - Filipe Ferreira