Re: ARLA/CLUSTER: A Rádio, Escuteiros & Jamboree

CS7AGH cs7agh sapo.pt
Domingo, 19 de Outubro de 2014 - 21:25:47 WEST

Boas.
Nem mais, eu vi isso acontecer no 835 Casal do Marco. Um dos pequenos escuteiros já não larga o CS7AGF porque quer fazer exame :)
Adorou não só falar mas procurar e afinar frequências, ficou com o gosto da "caça" e de mexer no equipamento. A alegria dele cada vez que apanhava alguém do outro lado, com supervisão obviamente, só vista.
Para o ano só falta uma coisa, que notámos estar em falta: 70cm e/ou 2m para conversas mais locais, permitindo não só maior interacção com quem, como eu, só pode falar nessas faixas ou nos 6m por falta de equipamento, como também matar o tempo nas horas de má propagação ou ausência de pessoas nas outras faixas, falando por exemplo com agrupamentos "localmente".
Pensem nisso.

73,
Paulo
CS7AGH