ARLA/CLUSTER: TDT vai mudar

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Sábado, 18 de Outubro de 2014 - 10:53:05 WEST

Em 17/10/2014 21:36, "Rodrigo" <ct1bxt  gmail.com> escreveu:

> Boas,
>

> Parece que afinal a TDT vai ter vários canais de forma a não se
interferirem.,
> Mas eles não diziam que aquilo devia  ser tudo no mesmo "canil" para o
sinal se complementar e que não havia problemas ah ah?

> É por estas e por outras, que algumas das entidades deste pais estão
cheios de teóricos sentados às secretarias que nunca viram montar uma
antena ou outra coisa que seja !!.

> Mais grave, é que são essas pessoas que depois elaboram estes projectos e
outros idênticos na nossa área.

> Estou a lembrar-me por exemplo do famoso TRETA ah ah ah
> Uma rede de "telemóvel" num pais cheio de altos e baixos onde nem as
operadoras (cheias de massa!) conseguem implementar uma rede que faça a
cobertura total do território.

http://exameinformatica.sapo.pt/noticias/mercados/2014-10-17-Portugueses-vao-ter-de-reconfigurar-antenas-de-TDT-outra-vez