ARLA/CLUSTER: Alguns projectos que tenho andado a acompanhar

pedro almeida pedrocalixto80 gmail.com
Sexta-Feira, 17 de Outubro de 2014 - 13:09:25 WEST

Mais nenhum colega tem projectos em mãos que queira mostrar ?

73

*Pedro Almeida     CT5JZX*

* NRA: PN063http://www.qsl.net/ct5jzx/
<http://www.qsl.net/ct5jzx/>http://www.qrz.com/db/CT5JZX
<http://www.qrz.com/db/CT5JZX>*

No dia 17 de Outubro de 2014 às 12:56, pedro almeida <