ARLA/CLUSTER: Alguns projectos que tenho andado a acompanhar

Filipe Pereira cs7afp gmail.com
Sexta-Feira, 17 de Outubro de 2014 - 03:54:40 WEST

Boa noite colega.

Talvez eu consiga ser útil, pois penso ainda possuir 1 ou 2 Si570 dos
primeiros receptores SDR que fiz baseados no conceito Soft Rocks ou FiFi.

Vou verificar e depois digo algo.

73

Filipe CS7AFP