ARLA/CLUSTER: Material interessante (da China) para radioamadores

CS7AGH cs7agh sapo.pt
Quinta-Feira, 16 de Outubro de 2014 - 14:03:31 WEST

Adicionalmente, não é preferível "subir" um pouco e ir para algo como

http://www.ebay.co.uk/itm/I-77-1Mhz-2400Mhz-Frequency-Counter-w-CTCSS-DCS-for-s760-fd-880-px-777-px-888-/331092536855?pt=LH_DefaultDomain_3&hash=item4d16a72e17

O meu Uniden faz o mesmo que este aparelho, mas dá sempre jeito ter uma
coisa pequena e autónoma para testes.

73,
Paulo
CS7AGH