ARLA/CLUSTER: Material interessante (da China) para radioamadores

silvio leiria silvioleiria netcabo.pt
Quarta-Feira, 15 de Outubro de 2014 - 22:53:05 WEST

Caros
Materiais interessantes no mercado chinês além de rádios "balatos"???
Sim, existem de facto componentes que nos podem ajudar no desenvolvimento da nossa actividade técnica, claro que é para quem se ocupa menos do microfone ou da internet e mais no ferro de soldar e na bancada...

Aqui vai então uma selecção de ct1bpt, na generalidade com free postage:

http://www.ebay.co.uk/itm/121432856340?_trksid=p2060778.m1438.l2649&ssPageName=STRK%3AMEBIDX%3AIT

http://www.ebay.co.uk/itm/111458945783?_trksid=p2060778.m1438.l2649&ssPageName=STRK%3AMEBIDX%3AIT

http://www.ebay.co.uk/itm/111470924797?_trksid=p2060778.m1438.l2649&ssPageName=STRK%3AMEBIDX%3AIT
http://www.ebay.co.uk/itm/121368515016?_trksid=p2060778.m1438.l2649&ssPageName=STRK%3AMEBIDX%3AIT

http://www.ebay.co.uk/itm/121330198811?_trksid=p2060778.m1438.l2649&ssPageName=STRK%3AMEBIDX%3AIT

http://www.ebay.co.uk/itm/111047068366?_trksid=p2060778.m1438.l2649&ssPageName=STRK%3AMEBIDX%3AIT

http://www.ebay.co.uk/itm/111475340099?_trksid=p2060778.m1438.l2649&ssPageName=STRK%3AMEBIDX%3AIT

http://www.ebay.co.uk/itm/111345402526?_trksid=p2060778.m1438.l2649&ssPageName=STRK%3AMEBIDX%3AIT

http://www.ebay.co.uk/itm/111346505982?_trksid=p2060778.m1438.l2649&ssPageName=STRK%3AMEBIDX%3AIT

http://www.ebay.co.uk/itm/111346541710?_trksid=p2060778.m1438.l2649&ssPageName=STRK%3AMEBIDX%3AIT

http://www.ebay.co.uk/itm/171041409841?_trksid=p2060778.m1438.l2649&ssPageName=STRK%3AMEBIDX%3AIT

http://www.ebay.co.uk/itm/121316879489?_trksid=p2060778.m1438.l2649&ssPageName=STRK%3AMEBIDX%3AIT

ATENÇÃO: juro que não tenho qualquer comissão nas vendas!...😃

Entretenham-se e partilhem das experiências...
73s
Silvio

ct1bpt