RE: ARLA/CLUSTER: Jamboree On The Air 2014 começa Sexta-feira às 23:30 em 3710 kHz (80 metros)

António Cardoso ct1mh.cardoso gmail.com
Quarta-Feira, 15 de Outubro de 2014 - 13:55:04 WEST

Boa tarde amigo João e demais colegas

Espero fazer o contacto a partir do SOTA da serra de Sicó.

Será que o meu amigo ainda está de olhos abertos a essa hora…. Olhe que vamos para a serra lá para a meia noite de sábado…..

Bom JOTA, forte canhota

Sem mais no momento

Melhores 73 sempre QRV

António Cardoso