Re: ARLA/CLUSTER: Jamboree On The Air 2014 começa Sexta-feira às 23:30 em 3710 kHz (80 metros)

Pedro Ferraz pedroferraz.com gmail.com
Terça-Feira, 14 de Outubro de 2014 - 23:51:52 WEST

Caros companheiros,

Na senda da nossa localização cá vai....

Estarei na Sede do Grupo 10 - Figueira da Foz da Associação dos Escoteiros
de Portugal com o Indicativo CR5EFF. Iremos receber vários grupos da nossa
associação e fazer alguns jogos com irmãos do CNE.

Votos de Boa Caça e bons QSO e Obrigado a todos os Rádioamadores que neste
fim se semana deixam o conforto das suas casas para se juntar a esta
cambada de malucos (saudavelmente malucos) os Escoteiros!

Um bem haja!
Pedro Ferraz
CS7AFA

Pedro Ferraz
Escoteiro Chefe TEs

pedro.ferraz  escoteiros.pt  <pedro.ferraz  escoteiros.pt>
*t.* (+351) 967009611

*Escoteiros de Portugal - Grupo 10 - Figueira da Foz*
Rua Dr. Mendes Pinheiro - Traseiras da antiga Maternidade (Casa da Mãe)
3080-032 Figueira da Foz - Portugal
www.escoteiros.pt

No dia 14 de Outubro de 2014 às 22:12, CS7AGH <cs7agh  sapo.pt> escreveu:

> Pois, nesse mesmo :)
>
> 73,
> Paulo
> CS7AGH

> às 23:30 em 3710 kHz (80 metros)
> radioamadores_algarve  yahoogrupos.com.br>, "
> ct-comunicacoes-e-tecnologias  googlegroups.com" <
> ct-comunicacoes-e-tecnologias  googlegroups.com>

> http://www.pi4raz.nl/jotacluster/cluster.php.

Cumprimentos,

Pedro Ferraz | pedroferraz.com

Tlm| mobile: +351 96 700 96 11