ARLA/CLUSTER: RETIFICAÇÃO: Dominica já tem acesso à banda de 60m (5 MHz)

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Segunda-Feira, 13 de Outubro de 2014 - 17:07:37 WEST

Tens TODA A RAZÃO Jorge e o colega até chama a atenção e tudo:

" Please note that the Dominica (J7) 5 MHz allocation should not be
confused with the Dominican Republic (HI), which also has a 5 MHz
allocation. "

As minhas desculpas pelo lamentável erro, que nem tinha razão de existir..

João Costa (CT1FBF) a caminho de CT1FBF/1