Re: ARLA/CLUSTER: Petição para a urgente alteração ao actual regime imposto à categoria 3 pelo Decreto-Lei n.º 53/2009.

Rui Silva ruijorgesilva1 gmail.com
Sábado, 11 de Outubro de 2014 - 23:38:18 WEST

Eu preferia ter um "quadro" de reprimendas pelos erros cometidos.
Assim, por cada erro esse "quadro" era preenchido.

Do género - ao 5º erro, tinha de ir fazer exame novamente.

​A carta de condução - julgo eu - tem essa "pena" para os encartados há
menos de 2 anos. Ou estarei confuso?

73
CR7ALB​

Sent with MailTrack
<https://mailtrack.io/install?source=signature&lang=en&referral=ruijorgesilva1@gmail.com&idSignature=22>

Sem outro assunto de momento

Cumprimentos

Rui Silva

93 634 52 33
96 501 71 57

Não é um papel que diz aquilo que somos, mas sim, o que fazemos.

No dia 11 de Outubro de 2014 às 23:34, Rui Silva <ruijorgesilva1  gmail.com>