ARLA/CLUSTER: ex-CS7ABF atual CT7ABF

TUXA luistuxa gmail.com
Sábado, 11 de Outubro de 2014 - 14:43:25 WEST

Amigo Carlos Barbosa, 100% de acordo com a escrita, mas temos que
reconhecer que nem todos tiveram as mesmas oportunidades, ou a mesma
vontade. Por outro lado, é de louvar que todos os colegas queiram dar o seu
contributo aqui no Cluster. Quero com isto dizer que, o melhor é
ultrapassar essa dificuldade e fazermos todos um esforço para colaborar
mais e melhor.

Cordiais 73

Luis, CT1GUJ

No dia 11 de Outubro de 2014 às 14:00, Luís Garcia Filipe <