ARLA/CLUSTER: ex-CS7ABF atual CT7ABF

Carlos Barbosa carlos-.-barbosa hotmail.com
Sábado, 11 de Outubro de 2014 - 09:54:40 WEST

Olá bom dia.Gostaria de ver textos escritos em português sem erros gramaticais, e com pontos e vírgulas, porque senão é difícil compreender o texto. Será possível?É verdade que quem dá o que tem, a mais não é obrigado.Cordiais 73Carlos Barbosact1cem