Re: ARLA/CLUSTER: A Terra Treme ! 13 de Outubro Dia Internacional para a redução de Catástrofes

CS7AGH cs7agh sapo.pt
Sexta-Feira, 10 de Outubro de 2014 - 13:15:52 WEST

Boa tarde colega José.
Tendo em conta a legislação em vigor, diria que não, a menos que esteja
numa estação/equipamento supervisionado.
Apesar de ser um exercício de comunicações, os CR7 só podem operar nesta
condição.

73,
Paulo
CS7AGH